FLOGVIP.NET/BLACKSTARS

PARTE INTEGRADA DO FLOGVIP!

VEJA AQUI OS SEMI-FINALISTAS E O QUE ELES NOS      MOSTRARAM SOBRE  O QUE O ÍDOLO REPRESENTAM    PARA A VIDA DELES!                                                     

 1- FLOGVIP/DARKPARADISE -  CANTORA LADY GAGA

 2- FLOGVIP/NIGHTMAAAARE - BANDA AVENGED SENVENFOLD

 (A dimensão da foto é muito grande, e para ler, peço que acessem este link: Clique Aqui)

 3- FLOGVIP/11THDIMENSION - CANTORA KE$HA

4- FV/TRUEBLOOD - SÉRIE DE TV TRUE BLOOD

5- FLOGVIP/THATCYRUS - ATRIZ E CANTORA MILEY CYRUS

 

6- FLOGVIP/SOMESLEY - IAN SOMERHALDER E PAUL WESLEY - RELEVANCIA AO PAULO WESLEY

 Bom, meu nome é Patrícia, e meu flog é Somesley, uma mistura de Ian Somerhalder com Paul Wesley. Conheci o Ian através da série mesmo, e o Paul desde uma participação especial em Cold Case, aonde ele estava com os cabelos enroladinhos ainda, um fofo. Porém a gente acaba se apegando e gostando um pouco mais de um do que do outro, como no meu caso aconteceu, amo os dois, mas sou mais apaixonada pelo Paul. O Paul é incrível, tem uma história muito bonita, e ele batalhou e lutou muito pra chegar aonde chegou, e isso é o que eu mais admiro nele. Nem se quer um segundo ele desistiu ou pensou em desistir do que mais ama, que é atuar. Enfim, eu não tenho palavras pra explicar o amor, e a admiração que eu tenho por ele, é um orgulho pra mim ser fã desse homem, porque além de bonito, é claro, ele é super talentoso, e muito educado. Adora fazer brincadeiras e piadas, é um cara muito divertido, muito mesmo, isso eu sei, porque vejo por vídeos, gifs, leio histórias sobre ele, então ele de um jeito me anima, porque tem vezes que não estou nada bem, com coisas que acontecem na minha vida pessoal mesmo, e quando o vejo, fazendo brincadeiras, sorrindo isso de uma certa forma, me anima, me incentiva de alguma forma a erguer a cabeça, e seguir em frente, tentar ser alguém melhor e fazer as outras pessoas que estão ao meu redor serem felizes também. O Paul Wesley é tudo pra mim, sinceramente.. Eu o amo demais.

 

7- FLOGVIP/LIPSOFDECEIT- BANDA AVENGED SEVENFOLD

 Penso ser praticamente impossível escrever em um mero texto o quanto amo e admiro o Avenged Sevenfold, mas por fazer parte da promoção irei fazer meu máximo.
Talvez aos olhos de muitas pessoas esse “amor” seja apenas uma admiração ou, até mesmo, uma forma de me encaixar em um certo “grupo”. O fato de a banda ser conhecida pode ocasionar em certos comentários que, sendo sincera, não me atinge de qualquer forma. Posso realmente ser conhecida como uma adoradora do rock – e com o maior orgulho do mundo – e ser uma rockeira de corpo e alma. Mas o Avenged representa muito mais que apenas um “gosto musical”. Eu os admiro. Isso não há nem o que contestar, mas a forma como eles me ajudam...
O fato é que, sem eles, provavelmente estaria perdida agora. Isso pode soar clichê – sei disso – e até parecer estúpido, porém verdadeiro. Provavelmente por ter passado tanta coisa na minha vida, acabei tendo essa mania estupida de apegar-me a algo ou alguém. A encontrar ajuda e conforto em qualquer coisa que seja – foi o que aconteceu por um bom tempo com o flogvip. E essa mania ridícula me levou a certas bandas (as quais amo mais que tudo). Uma delas foi o Avenged Sevenfold.
O jeito como eles se comportam em palco... O jeito deles de ser... Tudo é realmente fascinante. Não é só a beleza física, sempre tive a mania de enxergar além de tudo isso e me sinto orgulhosa por assim fazer. Como eles são por dentro... É algo realmente encantador.
Cada música parece me entender de um jeito que ninguém mais conseguiria e, parece, que sempre nas horas que mais preciso de ajuda, lá estão eles. Sempre dispostos a me alegrar, a dizer que a vida não é tão ruim quanto parece. Isso me traz novamente a motivação de viver, me acalma. Provavelmente em um universo paralelo – onde tudo pode acontecer – eu talvez os conhecesse. E se assim acontecesse, provavelmente seriamos todos amigos. Porque sim, eles são de suma importância para mim.
Amo Avenged Sevenfold pelas pessoas que são. Não pela aparência ou somente porque gosto das músicas. É claro que eles são lindos e, provavelmente se não fossem ainda acharia isso. Porém nada se compara a imagem interior. Sinto-me conectada junto a eles e isso é unicamente pelo efeito que possuem sobre mim. Cada letra se encaixa perfeitamente a algo que estou vivendo ou já vivi, sendo assim, me ajudando a superar qualquer dificuldade e problema. O Avenged Sevenfold provavelmente sou eu. Porque mesmo não os conhecendo, me sinto parte da grande família que são. E todos os fãs parecem se unir, como apenas um, apoiando uns aos outros sem ao menos conhecerem-se. É isso que significa Avenged pra mim: família. Fazer parte de algo maior, de um lugar/algo onde possa ser eu mesma. Onde não precise me esconder do mundo ou me sentir um lixo. Apenas, eu mesma.
Então se me perguntassem por que amo Avenged Sevenfold, eu diria: Amo-os pelo que são, pelo que representam e pelo que me fazem sentir. Amo-os porque me sinto amada, completa. Amo-os porque sei que, mesmo nos piores dias da minha vida, eles estarão ali ajudando no que for e apoiando qualquer decisão que tomar. E por fim amo-os por simplesmente amar. Por não saber como seria um mundo onde eles não estivessem.
E é isso que Avenged é e representa para mim. Família, amor, aceitação, superação e força. O texto pode nem chegar aos pés de tudo o que eles são para mim e o que presentam, mas da uma prévia ideia. Por fim, é isso. É praticamente impossível explicar todos os motivos, como também é impossível fazer todos entenderem isso. Alguém teria que entrar em minha mente e coração e nem assim poderia entender ao certo. A única coisa obvia é que amo Avenged Sevenfold e isso nunca vai mudar.

TOP AFILIADOS