FLOGVIP.NET/BLACKSTARS

PARTE INTEGRADA DO FLOGVIP!

Let Go                                                  

Let Go foi o primeiro álbum de estúdio da cantora Avril Lavigne, lançado em junho de 2002. O álbum iria se chamar Anything But Ordinary, mas antes do disco chegar às lojas o nome foi trocado para Let Go. Seu primeiro single, "Complicated", alcançou grande desempenho e manteve-se durante cinco semanas em primeiro lugar em número de vendas no Reino Unido, e debutou na segunda posição na parada da Billboard Hot 100, dos Estados Unidos.O disco recebeu críticas geralmente favoráveis, obtendo uma média de 68, em uma escala que vai até 100, no Metacritic, que se baseou em nove resenhas de publicações especializadas na área da música. No Canadá o álbum recebeu um Disco de Diamante, por vendas superiores a um milhão de cópias, comprovadas pela CRIA. Ao todo, foram mais de 18 milhões de cópias comercializadas mundialmente.

- DOWNLOAD CD ZIPADO: LET GO (2002)

 

 

Under My Skin                                      

Under My Skin é o segundo álbum de estúdio da cantora e teve seu lançamento no primeiro semestre de 2004. É um álbum que contém faixas mais pesadas e letras com ritmo sentimental. Avril dispensou os produtores do disco Let Go, o The Matrix, e nesse álbum esteve presente a produção de Butch Walker, do grupo Marvelous 3; Raine Maida do Our Lady Peace; e Don Gilmore, com trabalhos em Linkin Park e Pearl Jam; Chantal Kreviazuk; Ben Moody, até então do grupo musical Evanescence, e Evan Taubenfeld. Uma semana após seu lançamento, foi certificado Disco de Platina no Japão, era primeiro lugar de vendas na parada do Reino Unido e na Billboard 200. Nos Estados Unidos obteve vendas acima de três milhões de cópias.

O primeiro single do álbum, "Don't Tell Me", foi disponibilizado na internet. Depois chegaram às lojas os singles "My Happy Ending" e "Nobody's Home". O disco Under My Skin, após duas semanas consecutivas na primeira posição dos mais vendidos, alcançou 125 mil cópias no Brasil, recebendo a certificação de Disco de Platina, comprovadas pela ABPD, e outros dois singles, "My Happy Ending" e "Nobody's Home", também foram certificados com Disco de Platina por mais de 100 mil downloads pagos cada. Este álbum vendeu cerca de dez milhões de cópias em todo o mundo e foi certificado com Disco de Platina Triplo pela RIAA.

A última faixa do álbum, Slipped Away, escrita por Avril, foi uma homenagem ao seu avô que havia falecido quando a cantora estava em Dublin para a sua turnê Try To Shut Me Up Tour, no ano de 2003. Lavigne foi premiada como "Melhor Artista Canadense", no Much Music Awards 2004, dentre vários outros prêmios no mesmo ano. Após o lançamento do álbum, iniciou uma turnê mundial denominada The Bonez Tour, que passou por vários países e foi encerrada no Brasil. Ainda em 2004, a artista fez seu primeiro ensaio sensual para a revista Maxim, dos EUA.

The Best Damn Thing                           

The Best Damn Thing é o terceiro albúm de estúdio e teve seu lancamento em 17 de abril de 2007 com um estilo pop punk. O disco vendeu cerca de 286 mil cópias na primeira semana de lançamento, alcançando o primeiro lugar de vendas na Billboard 200, dos Estados Unidos, e em outros 11 países, incluindo Inglaterra, Japão, Canadá, Alemanha, Itália e Brasil. O álbum conta com a participação de Dr. Luke (que já trabalhou com artistas como Kelly Clarkson, Pink, Lady Sovereign e Daughtry), Deryck Whibley (da banda Sum 41), Rob Cavallo (já trabalhou com Green Day, Goo Goo Dolls, My Chemical Romance e Jewel) e Butch Walker. Travis Barker (ex-Blink-182, atual +44) também gravou a bateria de algumas canções do álbum (além da b-side Alone). The Best Damn Thing teve como singles: "Girlfriend", "Girlfriend Remix" (com participação da rapper Lil' Mama), "When You're Gone", "Hot" e "The Best Damn Thing". O site About.com, do conglomerado The New York Times, fez uma lista das 100 melhores canções do gênero pop de 2007, e "Girlfriend" ficou na 39ª posição.

A proposta de Avril para seu terceiro álbum foi de um disco alegre, autoconfiante, agitado e diferente de tudo que ela havia feito até o momento, de acordo com a entrevista dada por ela para a agência de notícias Reuters. Assim, "abandonou" o estilo "sombrio" e apostou num criticado visual que mistura o velho glam rock e o atual pop punk. Em uma entrevista para a revista brasileira Capricho, a cantora citou Blink-182, Ramones e Distiller, Coldplay, Hole e Alanis Morissette como suas influências musicais no álbum, além do punk rock em geral. O álbum foi o quarto disco mais vendido em 2007, e o primeiro de sua gravadora, Sony BMG. O single "Girlfriend" foi o que marcou o maior número de vendas na categoria de músicas digitais no mundo, com mais de 7,3 milhões de downloads pagos em 2007, segundo dados oficiais da Federação Internacional da Indústria Fonográfica, a IFPI. No Brasil, The Best Damn Thing recebeu uma certificação de Disco de Platina, pelas mais de 60 mil cópias vendidas entre seu lançamento e 2008, de acordo com Associação Brasileira de Produtores de Discos, a ABPD, e outros três singles também receberam a mesma certificação, por mais de cem mil downloads pagos cada.Em Portugal, esse álbum recebeu a certificação Disco de Ouro pelas mais de dez mil cópias vendidas no país. Apenas na Ásia, The Best Damn Thing vendeu mais de dois milhões de exemplares, e um milhão nos Estados Unidos, recebendo Disco de Platina da RIAA. No Japão, com o mesmo volume de vendas, foi certificado com Disco de Diamante pela RIAJ. Mais de seis milhões de discos foram comercializados mundialmente desde seu lançamento.

Em 2009, o videoclipe do single Girlfriend atingiu mais de 130 milhões de visualizações no YouTube, tornando-se o vídeo com o maior número de visitas de todos os tempos no site, na época.Segundo o jornal The New York Times, o single Girlfriend, é "o melhor da carreira de Avril, com o uso de ecos e ataques ao som". Em 2008 Avril lançou um de seus maiores projetos, Abbey Dawn, sua própria marca de moda: saias, blusas, acessórios e outros artigos. O slogan de campanha foi "Love Revolution"

Goodbye Lullaby                                   

Goodbye Lullaby é seu quarto álbum de estúdio que começou a ser gravado na metade de maio de 2009. Segundo a cantora, o disco deveria ter sido lançado em 17 novembro do mesmo ano, mas, por causa do seu divórcio com Deryck Whibley e outros problemas com a gravadora, a data foi adiada para o dia de 8 de março de 2011. Ela disse  que seu quarto disco é mais maduro, mas sem deixar seu lado extrovertido.

Em 2009, a rede de televisão CBC elaborou uma lista das 100 celebridades de destaque no Canadá, e Lavigne ficou na 40ª posição, com ênfase nas canções que fizeram dela um modelo para muitos adolescentes.

Em janeiro de 2010, foi anunciado o título do primeiro single de Avril Lavigne para 2010, "Alice", que faz parte de Almost Alice, trilha sonora inspirada no filme Alice no País das Maravilhas, dirigida por Tim Burton e produzida pela Disney, além de ser a música-tema do longa. A produção cinematográfica foi lançada em 5 de março de 2010 nos Estados Unidos, e em 21 de abril no Brasil. O ex-marido de Avril, Deryck Whibley, fez parte da produção e mixagem da canção. Lavigne gravou o videoclipe de "Alice" em 26 de janeiro de 2010 e ele foi lançado em 17 de fevereiro seguinte, mas a canção já podia ser ouvida no dia 27 do mesmo mês, na internet. Depois de algumas semanas, o single estreou na posição 60º na parada do Canadá, a Canadian Hot 100, com pico na 53° colocação. Nessa época, o Google fez uma lista das 50 mulheres mais procuradas na página e Avril apareceu na décima posição.

Em agradecimento, Avril lançou um videoclipe da canção "Goodbye". Nele, mostra Avril de lingerie e no enredo do clipe que ela espera uma amor que não aparece. Antes de começar o clipe, a cantora agradece por todo o apoio e dedicação ao longo de 2011 e pelo desempenho do seu quinto álbum de estúdio. "Eu só queria entregar algo pra vocês, pessoal, pra dizer obrigado e completar o ciclo desse disco", diz Avril no vídeo. 

Avril Lavigne                                         

Avril Lavigne é o quinto álbum de estúdio da cantora a ser lançado em novembro de 2013. A produção do álbum foi iniciada pela sua equipe no ano de 2011, com os produtores L.A. Reid e The Runners, e teve seu lançamento em 24 de setembro 2013 pela gravadora Epic Records.
Na primeira semana de vendas nos Estados Unidos, Avril Lavigne vendeu mais de 44 mil cópias de acordo com a Nielsen SoundScan. No Japão o álbum ficou na 3ª posição na parada da Oricon na sua semana de lançamento. Na Austrália o álbum estreou na 7ª posição na tabela da ARIA Charts. O álbum entrou por 20 semanas em 17 paradas diferentes. Sua primeira aparição foi na 45ª semana do ano de 2013 na Itália, Irlanda, Países Baixos, Bélgica e Finlândia e a última aparição foi na 47ª semana de 2013 da Polônia. No Canadá, foram vendidos mais de 8500 cópias no país na primeira semana de vendas.
"Here's To Never Growing Up" foi o primeiro single do quinto álbum de estúdio da cantora. A produção deste foi feito pelo vocalista da banda Boys Like GirlsMartin JohnsonO single foi lançado em 15 de abril. A canção foi principalmente criticada por ter uma composição muito semelhante ao seu single de estreia, "Complicated". A capa do single foi mal recebida com vários usuários do Twitter declarando seu desgosto com a capa, que apresenta Lavigne segurando um ursinho de pelúcia em seu corpo nu, alguns criticaram ela pela falta de maturidade em sua canção. Após o seu lançamento, o single atingiu vários países do mundo, alcançando a 30ª posição na Billboard Hot 100 e na 17º na Canadian Hot 100. No Japão ela alcançou a 8ª colocação e ficou em 1º lugar em duas outras paradas japonesas. O single foi bem recebido pela crítica, dizendo que a canção é suave e juvenil. E mostra que Avril não está preocupada em crescer. No videoclipe, Avril aparece vestido semelhante no vídeo do single "Complicated" em 2002.
"Rock N Roll" foi o segundo single lançado. "Para mim, essa canção, é um modo de vida, é fashion, é espirituosa e é algo muito parecido ao "Here's To Never Growing Up", revelou em conversa com site 4music. O single estreou na 91ª posição na Billboard Hot 100 e na 37ª na Canadian Hot 100.
E para a divulgação desse disco, a cantora lançou o The Avril Lavigne Tour. Teve início na Ásia em 2014 com apresentações na ChinaJapãoCoreia do Sul, entre outros países. E teve 5 apresentações no Brasil sendo duas em São Paulo, uma no Rio de Janeiro, uma em Brasília e Belo Horizonte, uma em Santiago no Chile e uma em Buenos Aires na Argentina. O terceiro single anunciado é "Let Me Go", que foi lançado em 15 de outubro. Na Billboard Hot 100, o single estreou na 78ª colocação e na 12ª no Canadá. O clipe de "Let Me Go" foi apresentado pela primeira vez em 15 de outubro de 2013, mesmo dia de seu lançamento no Itunes. Ele teve estreia primeiramente no programa Good Morning America às 8:30 AMnos Estados Unidos. Este clipe foi dirigido por Christopher Sims, no qual já fez trabalhos para Keane e Stone Temple Pilots, que foi filmado no sul da Califórnia a menos de 2 semanas antes do lançamento. Após a estreia, o vídeo foi visto por várias milhões de vezes no You Tube.

TOP AFILIADOS